America Mineiro



Atacante, que fez dois na goleada de 4 a 0 em cima do Vasco, na rodada passada, está animado e acredita em boa atuação do Coelho nesta quarta


Nada como uma goleada. Melhor ainda se marcar dois gols. O atacante André Dias tem motivos para comemorar a atuação destacada na vitória de 4 a 0 em cima do Vasco. E espera repetir o bom futebol nesta tarde, quando o América-MG enfrenta o Internacional, a partir das 16h (de Brasília), em Porto Alegre, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
- É sempre bom marcar gols, como atacante não posso deixar de estar feliz. Mas fico feliz, também, pelo fato de ter contribuído com a importante vitória em cima do vasco. Estamos numa luta muito grande para pontuar e sair da zona de desconforto. É ficar feliz até amanhã (quarta-feira) às 16h, pois a bola não nos dá muito tempo para comemorar, e, quem sabe, fazer mais gols, em busca da vitória.
O atacante divide os méritos da boa atuação de quinta-feira com os companheiros. Faz questão de elogiar quem participou das jogadas que terminaram em gols marcados por ele, caso do lateral-direito Marcos Rocha e do atacante Léo. E ressalta o espírito de grupo neste momento complicado do América-MG, lanterna no Campeonato Brasileiro.
- O primeiro gol foi depois do cruzamento do Marcos Rocha, que vem atuando brilhantemente e que vem contribuindo muito, juntamente com o restante do grupo. Uma bola despretenciosa, que muita gente nem acredita. Eu fui feliz e conseguir aproveitar. O segundo gol surgiu numa tabela com o Léo, que trabalhou muito bem. Talvez, se ele não dominasse, não sairia o gol. Espero que saia mais contra o Inter.

Comentários

 
▲ Topo